quinta-feira, 12 de março de 2009

É desse exemplo que o Brasil precisa






Arildo Ferreira Hostalácio, 48 anos, é estudante de Jornalismo e cursa o 7º período na Faculdade Estácio de Sá – BH. Já formado em Publicidade há 22 anos, cursou Ciência da comunicação, mas não concluiu o curso.

Muito dedicado aos seus amigos e familiares, o estudante arruma um tempo para se inteirar de tudo o que lhe cerca e não cansa nunca de expandir os seus conhecimentos.



Consultor e sócio de uma agência de publicidade, e um vasto conhecimento de administração, marketing, programação visual e de computadores, Arildo consegue organizar o seu tempo para se dedicar aos seus interesses, sem abrir mão de outras coisas boas da vida, como namorar, degustar bons vinhos e comidas, conhecer novas pessoas (amigos não lhe faltam) e lugares inesquecíveis

Ainda em relação a sua vida particular, é um amigo, estudante, pai e irmaozão dedicado e prestativo, ao ponto de deslocar de sua casa para ajudar no que for necessário.

Morador do bairro Prado, não exita em treinar aikido, todos os dias. Dono de uma saúde de ferro e pai de duas meninas lindas, não perde o pique nunca, mas não pretende ter mais filhos, no máximo um cachorro para lhe fazer companhia e guardar a sua casa.

Com uma enorme satisfação em relação ao curso, o estudante pretende com o seu projeto de monografia (conclusão de curso), iniciar um estudo para servir como base para continuar a seguir num mestrado em 2010.

Interessadíssimo no estudo da recepção pretende se especializar na área, e por isso resolveu entender melhor a migração do discurso católico para o pentecostal e sua adaptação para programas na TV.

De acordo com o estudante, houve várias mudanças em sua vida, principalmente no âmbito profissional, é por isso que ele resolveu ler, pesquisar e dedicar seus próximos anos de estudos a uma área e assunto que lhe interessa muito.

Leiam também:

Nas ondas do rádio




Nenhum comentário:

Postar um comentário